Prorrogado para 30 de Abril o prazo de envio de artigos para a Fragmentum n.37

homeHeaderTitleImage pt BR-300x88

Fragmentum é um periódico trimestral, da área de Letras, editado pelo Laboratório Corpus da Universidade Federal de Santa Maria em parceria com pesquisadores de diversas universidades nacionais e estrangeiras. Abaixo as chamadas para os próximos números.
Fragmentum 37. Abr-Jun de 2013. Sessão de Trabalho.
Fundo Documental Neusa Carson
Organização: Simone Oliveira (UFSM) e Nádia Neckel (UNISUL)
Ementa: O tema Fundo Documental Neusa Carson responde ao trabalho desenvolvido atualmente no Laboratório Corpus, da Universidade Federal de Santa Maria, por um grupo de pesquisadores em História das Idéias Linguísticas no Sul e com essa temática pretendemos divulgar o andamento desses trabalhos, assim como, recolher contribuições de pesquisadores do âmbito nacional que se interessem pelo tema. Serão aceitos tanto textos de caráter teórico quanto relatos de experiências.
Prazo de Envio: 30 de Março de 2013 -> Prorrogado para 30 de Abril de 2013.